Recentemente a Audi Top Car de Porto Alegre firmou parceria com a OLX, um dos mais conhecidos marketplace no mundo


Posso Ajudar?

Em atividade há 11 anos no Brasil, tanto no país como no Rio Grande do Sul a plataforma é líder no segmento de Autos em volume de anúncios e em audiência, são 23 milhões de acessos todos os meses.

O consumidor tem se deslocado cada vez menos até as lojas físicas o que contabilizou um crescimento significativo no mercado digital e emplaca novos adeptos a cada minuto. Neste cenário, as plataformas digitais de vendas de carros online e as vendas por leads registraram ganhos bem maiores se compararmos há três anos atrás.

Do carrinho de bebê ao SUV premium, a OLX se caracteriza por atender e se comunicar com todos os mercados e perfis de consumidor. Em visita a Audi Top Car, Ronaldo Generato, Head Comercial Autos - OLX Brasil pode experimentar o Audi e-tron e sua tecnologia 100% elétrica.

“O carro me surpreendeu significativamente, sendo um Audi as expectativa são grandes, mas perceber o torque impressionante revertido em potência - não imaginava. Eu tenho um SUV premium e posso dizer que a autonomia, torque, conforto e consumos, transformam o e-tron num dos melhores veículos que eu já dirigi. Assim como a digitalização dos negócios, a eletrificação automotiva é de fato, um caminho sem volta e passa a ser visto como um mercado cada vez mais importante para o setor”, comenta Ronaldo que passou três dias rodando com o modelo elétrico.

A parceria da Audi Top Car com a OLX é um projeto de longo prazo, com foco na geração de leads a concessionária. Para o Grupo de concessionárias a OLX é um canal estratégico para geração de leads, a parceria ainda inclui projetos inovadores e um piloto avançado em recursos e ferramentas de negócios digitais.

A tecnologia está cada vez mais presente, atuando num mercado premium muitos dos veículos Audi carregam tecnologias embarcadas em conectividade e segurança que otimizam o tempo, evitam acidentes e melhoram a mobilidade urbana. Diante de tantas transformações, as plataformas online surgem como, ferramentas indispensáveis para se destacar nas vendas. Ambientes digitais e intuitivos estão mais alinhados ao novo perfil e gerações de consumidores.