Audi revela Concept C: um olhar para o futuro do design da marca | Audi Porto Alegre

Audi revela Concept C: um olhar para o futuro do design da marca

Audi revela Concept C: um olhar para o futuro do design da marca

A Audi apresentou em Milão, na Itália, o Concept C, um carro-conceito que antecipa a nova filosofia de design da marca e dará forma aos futuros modelos das quatro argolas.

Sob o lema “Busque a clareza”, o Concept C traduz uma estética minimalista, atemporal e sofisticada, que reflete o compromisso da Audi em simplificar e focar no essencial, criando espaço para inovação e tecnologia de ponta.

Um design guiado pela clareza

Segundo Massimo Frascella, Diretor de Criação da Audi AG, “a simplicidade está no centro de nossa abordagem. Alcançamos a clareza reduzindo tudo ao essencial”. Essa visão se aplica tanto ao design externo quanto ao interior dos veículos, que trazem uma experiência mais limpa e intuitiva, priorizando o que realmente importa para o cliente.

Inspiração histórica, visão de futuro

O Concept C foi inspirado no lendário Auto Union Type C, ícone das pistas nos anos 1930. A estrutura vertical do design direciona o olhar, enquanto o interior elimina distrações, oferecendo informações de forma precisa com o suporte da tecnologia inteligente.

Um novo começo para a Audi

Para Gernot Döllner, CEO da Audi AG, “clareza é um ethos e a bússola que guiará a Audi pelos tempos que virão”. Mais do que um carro, o Concept C representa uma reestruturação da marca, aplicando sua nova filosofia em produtos, processos e até na organização da empresa.

Voltar
galeria de imagens 1 galeria de imagens 2 galeria de imagens 3 galeria de imagens 4 galeria de imagens 5